quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vacinação, ai que ódio...

Oi gente, hoje estou muito chateado pq. ontem tive que ir ao veterinário tomar minhas vacinas e nem gosto de lembrar.

Bom vou contar pq. não gosto de veterinário muito menos de injeção ta?

Quando eu fui adotado eu tinha uns 30 a 40 dias, isso já faz 1 ano e 3 meses isso mesmo ainda sou um bebê e daí como ela contou na história dos olhos nos olhos, eu era muito pequeno e pesava 700 gramas isso mesmo eu era muito pele e osso e pouca carne, daí vim pra casa dela e depois de alguns dias adoeci e tive que ir no meu veterinário, claro que essa primeira ida eu conto depois pq. tem até foto da minha cara do que fizeram comigo acreditem.

Bom o fato que ontem fui fazer minhas doses de vacina e quando saí de casa, imaginei que seria pra um passeio (na casa da bisa ou num shopping), eis que chego na frente da clínica e logo que entro tinha um cachorro nada contra mas cada um pro seu lado até pq. eu estava na minha caixinha, depois de uma espera e eu já ficando nervoso resolveram me chamar e lá fomos nós eu, a gorducha e o gordinho pra sala onde tem uma mesa de inox gelada, com cheiro de cachorro e remédio misturado e eu ali me irritando.

Claro que tava tudo preparado pra minha vacinação mas, quem disse que seria fácil ainda mais comigo que tenho cara de querido mas mexe comigo pra ver se não viro um tigre, bom resolveram me tirar da caixa e pra surpresa da moça que ajuda o médico ela disse mas como tu cresceu ( eu ali pensando:”sim cresci e to mais forte”), o médico disse que tudo bem já estava com as seringas prontas e resolveram me segurar mas foi mexer com todos os gatos e tigres e leões que existem dentro de mim, me possuí, hehehehe.


A moça tentava me segurar com a toalha, a gorducha tentava me acalmar, o gordinho ficou nervoso que nem chegava perto e o médico fdp resolveu pegar um cambão tamanha minha fúria imaginem a cena eu um gato de 4700 g dando um baile no povo, bom foi uma luta pela minha vida, pq. vai saber oque vão fazer se será somente uma vacina (até pq. sempre que vou lá sofro pênalti).


Olha acho que foram uns 10 minutos de segura dali, pega daqui e eu ali com unhas e dentes me protegendo, até que tinha me segurado de todos os lados e a única opção que eu tinha e último recurso foi dar uma cagada na mesa gelada e no médico que errei por pouco, mas eu tava tão brabo que até exalava um cheiro meio estranho.


Daí depois de todos meus recursos usados, não me dei por vencido mas eles conseguiram me vacinar e eu cheguei a pedir para meus donos que em acudissem até pq. eles estavam ali e nada faziam. Passada a vacina me colocaram na caixa e depois que saí da clínica voltamos pra casa.


No carro um silêncio, eu tava tão estressado que dei uma dormida leve até chegar em casa, chegamos e fui descansar. Estou bem abatido pq. sair de casa e tomar injeção não é fácil.


Dormi no meio dos dois pra ficar seguro que nada ia me acontecer, acordei um pouco mais disposto, mas também não vou ficar balançando meu rabo que senão eles podem querer me levar lá de novo eu to fora desses passeios de jerico que me arranjam.


Acho que hoje escrevi demais pq. era mais um desabafo, e pra dizer que se pensa que gato come e dorme é mentira gato tem um tigre dentro de seu corpo que luta mesmo que seja pro seu bem.


Bom vou indo dar uma descansadinha e depois conto e mostro fotos da minha primeira ida ao veterinário tá pessoal?


Um abraço a todos.

Apinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário