sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Minhas necessidades fisiológicas

Bom decidi criar esse blog pra contar como é minha vida, desde dezembro de 2008 (mas nasci em novembro), quando fui adotado e vivo feliz aqui na minha casa.

Como já foi contado o meu primeiro banho foi filmado e tudo mais, agora quero contar algumas outras coisas da minha chegada para que todos me conheçam melhor e sejam meus amigos, assim como todos que vem visitar meus donos e se apaixonam por mim.

No dia que me adotaram me deram remédio pra vermes, pra tirar as pulgas que habitavam meu corpo e o banho, claro que eu era muito pequeno fraco e não tinha noção das coisas, mas tudo bem até pq. eu fiquei bem limpinho e sem bichos por dentro.

Eis que depois do banho, me deram comida, mas comi pouco, a gorducha me colocou pra dormir com ela e eu dormi quentinho e quietinho, mas sem fazer xixi nem coco caí cansado mas, dormi tri bem.

Amanheceu e eu nada de ir ao meu banheiro, mas por um problema de percurso dei uma caiada e uma meada na cama deles, claro que não ficaram brabos pq. sabiam que eu estava desorientado, mas gente foi grande a sujeira, tiveram que mandar pra lavanderia meus mijados.

Mas fora isso nunca mais sujei a cama que adoro me esticar e ficar brincando sempre, fora acordar eles mas, isso conto em outro post.

Abraços. Apinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário