domingo, 28 de fevereiro de 2010

Isbina ?

Meu amigo e dono já falou em post anterior que ele gosta muito de uma banda chamada Beatles.


Sou muito novinho e não conhecia este conjunto, via que na estante deles tinha muitos livros e na sala muitos discos sobre eles, mas como não tenho força para pegar os livros,(acho que tem uns que pesam mais que eu) e nem como pedir para escutar as músicas, ficava na curiosidade.


Até que um dia ele comprou um livrinho que trata sobre todos os discos lançados pelos Beatles e eu, muito bedelho que sou, assim que chegou a sacola, meti a cabeça para ver o que tinha dentro.


Foi assim que começaram as aulas sobre os Beatles. Cada dia, escutávamos eu e ele um disco e ele me contando o que lia nos livros.


Confesso que tem umas que não gosto muito, em compensação tem outras que acompanho o ritmo com meu rabo balançando.


A que mais gosto é uma que começa assim "Isbina har deis nái". Vou ver se acho um vídeo para colocar pra vocês verem.


Até mais. Apinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário