quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A mordida

Oi gente,

Bah! Quanto tempo hein? 

Bueno hoje vim contar o motivo de meu sumiço, claro que grande parte se deve ao calor que faz aqui em Forno Alegre, a outra é um fato que aconteceu com minha ajudante a gorducha.

Adoramos brincar de lutinha como vocês sabem sempre saio ganhando pq tenho as patas e os dentes, mas no domingo dia 30/01, nossa brincadeira acabou mal.

Sem querer acabei mordendo a gorducha que furou a mão dela, e pelo jeito doeu muito, vou contar pra vocês então.

Estavamos eu, gorducha e gorducho no quarto na boa, quando gorducha veio brincar comigo. 

Eu não tava muito afim de brincar então fiz uma cara de poucos amigos, mas ela é insistente veio brincar daí no meio da brincadeira fui morder a mão dela e acabei furando, ela fechou os olhos de dor.

Em seguida ela abriu minha boca e tirou a mão dela e gorducho falou:
-"Bem feito já disse deixa ele quieto."

Ela sai de perto de mim e foi rumo ao banheiro, de lá gritou:
-"Ai gordo minha mão tá inchando, e agora?"

Lá foi ele ver oque tinha acontecido...

Ela lavou a mão, colocou gelo pra desinchar e ligou pro meu veterinário que disse que não tinha problema pq sou vacinado, não conforme foi pra internet ver se tinha outra coisa pra ela fazer e resolver a dor e inchaço.

Internet informou que é normal que não tem problema mas que é bom tomar Anti-Tetânica e se fosse o caso observar o animal.

Ela como sempre tem o pensamento positivo, disse que ia passar, mas não passou e depois de umas horas resolveu ligar pro HPS que disseram que fosse lá pra dar uma olhada.

Ela foi tomou a vacina, colocaram um pano no pescoço (tipóia) pra mão não inchar e falaram que ela tomasse paracetamol, que ia melhorar. 

Nem preciso contar pra vocês que ela ficou de mal comigo por 2 dias, mas como ela melhorou e ficamos de bem deixei ela descansar um pouco do blog,hehehe.

Ela é muito tímida então não tem fotos da mordida, nem do boletim do HPS, mas ficou a marca do meu dente na mão dela, assim ela nunca esquece de mim e que quando não quero brincar me deixa quieto.

Espero que ela volte a escrever mais seguido pra mim, ando com saudades dos meus amigos.

Abraços de 4 patas,
Apinha

4 comentários:

  1. Apinha querido, com certeza foi um acidente. Você deve ter mordido em algum lugar mais sensível da mão da Gorducha, ou ela é muito dramática ! Aqui em casa a mana Júlia vive reclamando de mordidas e arranhões, mas aqui a gente faz de propósito mesmo...
    Ainda bem que vocês já fizeram as pazes, da próxima vez é melhor arranhar do que morder !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Oi Rutha querida, foi um acidente mas foi num nervinho da mão da gorducha mas ela ficou triste,pior foi gorducho ele sim ficou furioso.Pode deixar que não haverá próxima vez,hehehe.
    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  3. Querido Apinha, tenho certeza de que você não fez por mal. Um bichano, assim como você, caseiro e que só fica dentro de casa é tranquilo, isso foi sem querer.
    Melhoras pra sua gorducha.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nikita,

    Claro que foi sem querer mas acidentes acontecem, já passou ficou só uma marquinha na mão da gorducha,hehehe.
    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir