domingo, 27 de fevereiro de 2011

A "minha" poltrona...

Oi Gente,

Bueno enfim chegou o domingo, e nada melhor que descansar...

Mas sabem que ando meio de cara com a gorducha? 

É verdade, ela resolveu ocupar o espaço onde gosto de ficar deitado descansando, minha poltrona uma barbaridade essa gorducha dizer que é dela, pq chegou primeiro.

A poltrona é minha, fico mais bonito e aconchegado nela, e cada vez que ela senta ali eu fico miando até ela sair, tem funcionada isso garanto.

Vejam que combina mais comigo, até pq ela não faz questão de aparecer pq é tímida.

Tirando uma soneca básica na "minha poltrona".

Gente a Dalila é da gorducha, ela tá marcando território assim, pode uma coisa dessas?

Abraços de 4 patas,
Apinha

5 comentários:

  1. Não pode mesmo não Apinha. De fato você é que fica bem na poltrona, não permita que mais ninguém nem mais nada tome o seu lugar na casa!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de você querido ! A minha assistente anda muito sem tempo de entrar nos blogs, tô muito brava com ela !
    Eu acho que você tem que dar um chega pra lá nessa Dalila, você fica muito mais lindo na poltrona !
    Não aguentei o drama que você fez no vet ! Eu já mordi e arranhei muito tomando vacina, e continuo voltando lá pra tomar vacina ! Só espero que o vet não apareça aqui em casa pra me dar vacina...
    Adorei a sua macheza ! Da próxima vez você tem que morder firme a mão do vet pra ele sumir de vez !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Apinha você combina muito com essa poltrona, fica lindoooo!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Apiiiiiiiiinha!!
    Que saudades guri!! Seu lindo!!
    Fica miando até ela sair?? Isso me lembra a Inháu rsrs
    Falando nela, eu excluí o Blog dela... Eu estava sem tempo pra postar e não gosto de fazer as pessoas esperarem por postagens.
    E, eu mudei de casa e nessa nova casa, ela entrou em depressão. Então, eu levei ela de volta pra casa da minha avó e ela está ótima agora!!

    Um ótimo Carnaval pra você, Apinha lindo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Apinha, tudo bem??
    Estava aqui passeando no seu blog, e me diverti muito...li todos os posts, e o que me acabei de rir foi ver o seu videozinho chupando pirulito!!!kkkkkk
    Muito liiindo!!!
    Vou continuar vindo aqui, bjussssss

    ResponderExcluir