terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Compras...

Oi Gente,

Como todos sabem adoro supervisionar as coisas da casa, e acordar os gorduchos também.

Eis que eles foram fazer as compras para a festa de Ano Novo e trouxeram o carrinho cheio de coisas e eu fui dar fé ( ver o que tinha dentro), e também se tinha alguma coisa pra mim claro.


Nesta foto estou me equilibrando nas compras,hehehe.


Aqui aproveitando que tava perto do interfone e fui ver como ele é, afinal ele parece telefone e toca de vez em quando, um barulho bem chatinho.

Depois de toda revista que fiz nas compras, encontrei minha areia em uma das sacolas, e água mineral também.

E vocês gostam de revisar as compras da casa?

Abraços de 4 patas,
Apinha

6 comentários:

  1. oh q graça vc ajudando nas compras..........ficou ótima ronrons do xê

    ResponderExcluir
  2. Apinha você é um amor, ajudando na hora de guardar as compras, hein?.... Bom, eu também gostou de supervisionar as compras aqui de casa mas, quando começam a mexer nas scaolinhas e eslas fazem aquele barulhão, saio correndo...hehehehe

    Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa é uma loucura quando as compras chegam, todos nós queremos cheirar e olhar tudo ! Quando nós morávamos em SP e eu era a única peluda da casa, nós morávamos em apto e quando chegava o carrinho com as compras eu pulava dentro e rasgava tudo ! A mamãe tinha que me trancar no quarto...agora estou mais sossegada...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Oi Xeide!

    Que bom que tu apareceu por aqui, fazia muito tempo que não tinha notícias tuas.

    Pois é adoro ver se vou lucrar alguma coisa das compras,hehehe.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Nikita,

    Pois é na realidade guardar as compras eu não gosto, gosto de supervisionar e ver oque tem de bom pra mim.

    Adoro o barulho das sacolas, fico louquinho quando gorducha guarda elas dobradas.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Rutha e Cia,

    Bah alegria dos bichinhos é sacola de super recheada,hehehe.

    Não estrago nada senão gorducha vai me trancar e não ganho nada também, fico comportado.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir