quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Como diz o ditado...

Oi gente,

Tudo bem com vocês? 

Aqui tá um calor medonho, nem aguento ficar no sol, só deitado perto do ar-condicionado pra me refrescar.

Mas o que eu quero mostrar pra vocês são duas fotos que gorducha aproveitou a deixa e fez de mim, deitado no capacho da casa do vizinho em pleno feriado.

É como diz o ditado: "quando os gatos saem os ratos tomam conta"... mas aqui foi diferente, tem uma cachorrinha no meu andar então quando os gorduchos chegam estou esperando na porta e se ela (cachorra) tá de saída, eles fecham a porta pra eu não causar um problema entre vizinhos.

Eis que eles foram viajar e aproveitei um descuido dos gorduchos com as sacolas e fui pro corredor, coisa boa mesmo deitei nos capachos de todos vizinhos e passeie muito no corredor, gorducha me levou até na janela pra ver o movimento da rua, claro que com o vidro fechado.

Então mudamos o ditado e agora ele é assim: "quando os cachorros saem o gato toma conta".

Até me lamber eu pude fazer,mas o detalhe é que a casa da cachorrinha vizinha é a porta do lado bem no cantinho.

Tô miando pra não entrar de volta pra casa, por isso minha carinha tá estranha.

Adoro conhecer os capachos vizinhos e vocês o que gostam de fazer na vizinhança?

Abraços de 4 patas,
Apinha

5 comentários:

  1. Apinha que gostoso dar uma voltinha na vizinhança, hein? Aqui eu nunca saio do quintal de casa, então não apronto nada nos vizinhos.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Apinha, você tá muito fofo conquistando o corredor e espalhando seu cheiro nos capachos !
    Eu adoro umas discussões com os vizinhos abelhudos ! Ontem à noite mesmo, mamãe estava olhando os blogs quando ouviu uma gritaria na rua e correu pra fora de "camisola" e me pegou no flagrante de arranca rabo com a Lycian a gata da vizinha ! Mas ela estava no nosso jardim ! Assim também não dá pra aturar quieta !
    você é um tigrinho lindo !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Oi Nikita,

    É uma maravilha poder sair passeando conhecendo os tapetes alheios sim.

    Mas eu sei que você recebe visitas (Félix) e outro gatinho né?

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Rutha,

    Isso mesmo mostra quem manda por ai, que negócio é esse de vir ao nosso território concordo contigo.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro um capacho do vizinho. Minha mãe comprou um capacho igual para me agradar, só que ela não entendeu que o legal é o do vizinho, pois aí posso marcar com o meu cheiro. Então deu mole eu corro pra lá.
    ronrons Shake

    ResponderExcluir