sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Procissão de São Francisco de Assis

Oi gente,

Dia 04/10 os gorduchos me levaram na procissão de São Francisco de Assis.

Vocês precisavam ver como tinha gente e principalmente outros animaizinhos, muitos cachorros de todos os tamanhos, gatinhos, hamster e passarinhos.

Muita cantoria, muita oração para a nossa proteção, sabemos que nossos guardiões nos cuidam, mas uma proteção divina sempre vem bem né ?

Teve uma parte que o Padre pediu que os donos ficassem em silêncio e deixassem que a gente, animais pudessem falar com Deus. Vários cachorros puxaram a conversa, os passarinhos e eu também botei a boca no mundo hehehehe...

Ah e tirei uma foto com a Gorducha e com o nosso Prefeito, que gosta muito de animais também.

Gostei muito da função e do passeio.

Taí a fotinho.


Abraços de 4 patas.
Apinha

6 comentários:

  1. Apinha que delícia!!....queria tanto que aqui também tivesse procissão pra levar meus bichanos.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. Chiquetérrimo ! Até foto com o prefeito você tirou ! E a gorducha nem é gorducha !!!! É uma magrinha linda ! Como você é cruel com ela !
    Adorei esse padre que até deixou os animais falarem, foi um grande sinal de respeito !
    Infelizmente não tenho vídeos das minhas façanhas buscando balinhas, "naquele tempo" nem tinha câmera digital...(eu já vou fazer 15 anos e eu buscava balinhas quando tinha 1 ano)
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Alpinha nunca mais apareceu lá no meu blog estou com saudades suas,venho desejar um bom fim de semana
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Oi Néia e Nikita!

    Desculpem a demora em responder, mas andei doente e os gorduchos ficaram bem nervosos pra eu melhorar.
    Sim aqui todo ano tem essa procissão e como eu estava doente fui receber a benção para melhorar e acho que funcionou:)
    Tia Néia fale com um padre no próximo ano e comece a divulgar pq os animais daí vão adorar.
    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Rutha e turma!
    Pois é nem o prefeito escapou de tirar uma foto comigo, hehehehe.
    Bom gorducha sempre foi magra, mas ela andou bem roliça e resolveu fechar a boca pra ficar bem nas fotos comigo.
    O padre foi muito camarada com nós animais:)
    Rutha mesmo com 15 aninhos você é uma linda gata!
    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Kika e Graça,
    Pois é ando sumido, mas não abandonei vocês viu?
    Também desejo um finde maravilhoso para todos vocês.
    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir