quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esperando Papai Noel dos Gatos


Oi Gente,

Bom como todos já perceberam, coloquei minha árvore no blog com presentes e tudo que tenho direito.

Tudo isso pra ver se Papai Noel dos gatos aparece por aqui, afinal me comportei direitinho todo esse ano, não quebrei nada, só dei uma roída no buda de gesso da gorducha mas foi por uma causa medicinal, depois eu conto,hehehe.

Como disse minha amiga Rutha, tomei vacina direitinho, com direito a cambão e tudo, mas quem manda querer fincar um gato duas vezes, cortei as unhas e tomei remédio pra vermes tudo conforme manda o figurino.

Estou pensando o que posso pedir ao bom velhinho, a única coisa que não vou pedir vai ser um peludinho ou peludinha pois como disse gorducha: "o Apinha é gato-único não aceita mais irmãos", e concordo tenho ciúmes. 

Vou começar a fazer minha lista se alguém lembrar de algo legal que eu possa pedir me manda um comentário.

O que vocês acharam da minha árvore? Montei ela toda sozinho e ainda coloquei um gatinho esperando o Noel, tomara que ele venha.

Viram também que mudei minha foto do perfil e coloquei uns negócios diferentes no blog?

Por hoje é só, tá muito abafado o dia hoje, fico numa moleza acho que minha pressão vai lá na unha da pata traseira,hehehe.

Abraços de 4 patas,
Apinha

6 comentários:

  1. Oi Apinha! Sua árvore de Natal com o gatinho ficou linda!! Sua foto também. E vamos fazer os nossos pedidos ao Papai Noel, afinal nos comportamos muito bem e merecemos um presente....hehehe

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. A sua foto de perfil ficou excelente ! Você é bem bigodudo...
    Tô precisando fazer um layout de natal no meu blog, mas ando muito ocupada ultimamente, quando chove preciso dormir muito...
    Tá linda a sua árvore ! Eu estou tentando me comportar muito bem ultimamente, mas não sei não se o papai noel vai atender meus pedidos...eu só queria que a mamãe ficasse em casa no natal ! Mas ela já disse que vai pra casa da vovó...e eu vou ficar 4 dias sem ela...só com essa bicharada chata...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Linda a árvore Apinha! E com certeza o Noel passará pela tua casa, ainda mais que vc se comportou tão bem. Os meus filhotes, Agatha, Tigrão e Edward tbém estão esperando o Noel.
    Bjs

    Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Nikita,

    É isso aí,merecemos muitos presentes, afinal somos gatos comportados, queridos e principalmente "obedientes", deixa gorducha pensar que manda em mim,hehehe.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Rutha,

    Viu sou um gato gaúcho mesmo, cultivando meu bigode de respeito,hahaha.

    Mas como tá com preguiça de fazer um lay-out de natal pro teu blog? Deixe de dormir com chuva ou sol e faça logo, pra ficar bonito e papai Noel vir te visitar.

    Quanto ao teu pedido, quem sabe tu faz uma campanha junto da bicharada da casa com faixa e tudo mais e pede que papai Noel fale com sua mãe pra ela não ficar longe de vocês no natal.

    Vou torcer que ela mude de idéia.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose,Agatha,Tigrão e Edward,

    Obrigado pela visita mais uma vez.

    Que bom que gostaram da árvore, e tomara que papai Noel passe mesmo em nossas casas.

    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir