terça-feira, 19 de outubro de 2010

Inclusão Digital


Queridos Leitores

Durante algum tempo fiquei observando meus amigos donos mexendo no computador e ficava muito intrigado pelos barulhos da impressora e ficava conferindo a qualidade da impressão.



Hoje decidi que chegava de ficar somente olhando, resolvi teclar no MSN.

Aproveitei a oportunidade que a gorducha chamou o gorducho lá embaixo e ele, que estava teclando com um amigo dele não fechou o programa e teclei horrores com ele.

Na verdade não foi beeem uma teclada, mais umas patadinhas e caminhadas em cima do teclado que deu o seguinte resultado.

Pelo jeito o amigo do gorducho não entendeu nada, olhem a carinha de espanto na caixa de conversa.

Ele pensou que era o gorducho, mas era eu teclando hehehe.

Abraços de 4 patas.
Apinha

8 comentários:

  1. Oi Apinha!
    Você é mesmo uma "figuraça", adorei o seu jeitão.
    Voltarei sempre.
    Lambidas amigas.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Apinha ! Precisamos dominar o mundo e esse é o primeiro passo...se apossar de toda tecnologia possível, mas vê se aprende a digitar direito, né ?
    Vou tentar fazer alguma coisa pra arrumar o blog, outras pessoas já me falaram a mesma coisa.
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha ai Apinha! Eu não aguentei ver o que você escreveu no msn. Você é demais!! É preciso mesmo estar em contato com a tecnologia, é muito importante nos dias de hoje...rsrsrs

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Serena,
    Que bom que gostou volte sempre que quiser já dei uma olhada no teu blog também.
    Abraços de 4 patas.
    Apinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Rutha,
    Pois é dominando o mundo,hehehe
    Dá uma olhada ainda não consegui entrar no teu blog.
    Abraços de 4 patas.
    Apinha

    ResponderExcluir
  6. Oi Nikita,
    Nem os gorduchos acreditaram oque eu tinha feito, agora imagina o amigo do gorducho,hehehe
    Abraços de 4 patas.
    Apinha

    ResponderExcluir
  7. APINHA, MEU LINDO!!
    TE DESEJO UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA!!
    BEIJOS.

    TAMARA.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamara,
    Excelente pra vocês também,depois mostra no blog as aventuras dos meu amigos.
    Abraços de 4 patas,
    Apinha

    ResponderExcluir