sábado, 28 de agosto de 2010

Supervisor do mundo


Oi gente, andei sumido mas tenho alguns motivos: primeiro pq anda fazendo muito frio, outra que ando com meu relógio fora da casinha daí quando lembro de escrever (pedir que escrevam pra mim) fica tarde ou estão dormindo e a última que tenho tantas fotos e pensamentos na minha pequena cabeça que fico até zonzo pensando o que contar do mundo que vivo com meus amigos/donos.

Pensando nisso fui ver algumas fotos que apareço supervisionando as coisas novas e que acontecem na casa, sempre tem algo novo e lá vou eu ver se tá bom e serve pra ficar no mesmo espaço que moro,hehehhehe.

Chegou comida em casa lá vou eu ver se tá bem guardado, e se sobra espaço entro nos armários pra ver bem de pertinho como ficou.

Dia desses chegou gorducha com uma caixa de plástico e fiquei pensando onde será que vão colocar esse trambolho? 

Quando abriram a caixa entre pra ver se cabia um gato dentro e me sacanearam fecharam pra tirar foto, vê se posso com uma coisa dessas. Mas descobri depois que saí de lá que era pra armazenar meus sacos de areia e de ração pra nenhum inseto entrar e deixar minha comidinha contaminada e minha areia mais organizada.

Desde pequeno sempre que ouço barulho da impressora vou lá ver se tá bem impresso, claro que já muita coisa boa sair dali mas também cada borrão, dou uma miada e eles sabem que tem algo de errado com a tinta, sou muito participativo nas atividades do escritório, hehehehe.

Eis que inventaram de viajar claro que na primeira impressão foi quem vai ficar comigo, mas sempre vem alguém brincar comigo, dar comida mas isso até eu aprender que era assim quase tive um troço. Resolvi entrar na mala pra ver se eu cabia dentro e assim iria junto mas depois com as roupas dentro iria ficar apertado então conferi o tamanho da mala e resolvi ficar em casa com comida, água e ouvindo um rádio que sempre fica ligadinho pra eu não me sentir sozinho sempre.

Bah esse aqui é genial, gorducha não tinha criado mudo daí resolveu comprar um com gavetas transparentes em vidro, chegou com o criado e foi ver se as corrediças estavam boas abriu a gaveta e lá fui eu dentro da gaveta e de novo fiquei fechado dentro como gostam de me sacanear mas eu me vinguei, hehehe... Quando ela foi dormir roí a ponta do criado que mostro em outra foto pra vocês.

 
Hahaha, nesses dias de frio nada melhor que um lugar quentinho pra sentar e daí que gorducha foi passar roupa e puf subi na mesinha e enquanto ela passa as peças pequenas fico observando se tá legal, acho bem legal ajudar nas atividades da casa (meu mundo).

Daí pergunto aos meus amigos e seguidores estou errado de querer ver oque acontece no meu mundo, digo mundo pq não saio na rua fico observando o movimento da janela posso dizer que esse é meu mundo né?

Abraços de 4 patas,

Apinha

Um comentário:

  1. Apinha lindo!! É claro que você não está errado em querer ver o que acontece em seu mundo. Vejo que você é muito prestativo aos seus donos e está de parabéns. Amei saber sobre seu mundo e suas fotos são maravilhosas mas, a preferida foi você dentro do pote plástico...hehe ficou demais.
    Parabéns Apinha você é um gatão lindo e amoroso com a família.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir