domingo, 23 de maio de 2010

Algodão Doce


Oi gente!

Andei sumido, mas tendo muitas aventuras nesse meu mundo de felino, claro que vou contar aos poucos, mas hoje quero contar minha descoberta mais recente: Algodão Doce.

Ontem os meus amigos/donos foram mais uma vez passear e antes de sair ela me disse que traria um presente, fiquei esperando bem comportado.

Daí de noite quando eles chegaram cheios de sacolas e pra minha surpresa um saco com um volume colorido dentro, pensei: “o que será isso?”

Largaram tudo e me encheram de beijinhos e abraços como sempre fazem, mas depois desembrulharam o pacote e descobri que tinha cheiro doce e um sabor melhor ainda, lambuzei todos meus bigodes comendo mas, é bem bom, se vocês conhecem sabem o que tô falando né ?

Bah uma experiência muito boa mesmo doce e cheirosa, que depois vou mostrar em uma foto pra verem minha carinha de feliz comendo algodão doce, ai gostei mesmo e quero mais.

Abraços de 4 patas,
 
Apinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário